POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas informações sobre troca/devolução de um dos nossos produtos
- Por se tratar de produtos personalizados e feitos especificamente para cada cliente somente realizamos trocas em caso de defeito real do produto, ou algum tipo de erro na sua personalização por parte da nossa equipe(casos em que a arte aprovada foi diferente da arte produzida). O defeito deverá ser encaminhado para o nosso email, com fotos e vídeos preferencialmente, com o prazo de até 7 dias corridos no recebimento do mesmo. Passado esse prazo, pedidos de troca não serão acatados.
Para que, a troca ou a devolução seja, efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.
Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
ATRASOS - POR PARTE DA EMPRESA OU DOS CORREIOS
Por se tratar de processo de produção, é necessário um prazo pré-estabelecido para o envio da mercadoria. Uma vez que o produto é entregue/postado com atrasos por parte da empresa, o cliente pode optar pelo não recebimento da mercadoria, e restituição do valor pago. Sendo:
- Recusar a entrega no ato do recebimento; nesse caso, a mercadoria voltará para o endereço do remetente.
- Notificar a empresa que o produto foi recebido porém irá optar pela devolução. Nesse caso, iremos gerar uma etiqueta de PLP dos Correios ou o código de devolução.
O reembolso do pedido é feito de forma integral, com o mesmo método de pagamento praticado no pedido, seja por transferência ou cartão de crédito. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte da transportadora contratada (correios, jadlog, latam cargo,entre outras).
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO
No site, não é possível escolher a cor do produto/personalização na compra, após a compra confirmada, em até 48 horas úteis entraremos em contato para montarmos todos os detalhes da personalização do seu pedido.
O prazo varia conforme o item e está na descrição do produto. É contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.
A maioria dos produtos personalizados podem ser com a frase/nome que desejar, é muito importante tirar todas as dúvidas com a nossa equipe de vendas antes de efetuar a compra para que não haja nenhum problema na personalização do seu pedido. Estamos sempre a disposição!
Apenas montamos o layout do seu pedido após a confirmação do pagamento, dentro do prazo de 48 horas úteis. O prazo para envio do layout já está incluído no prazo de produção do pedido.
Caso tenha restado alguma dúvida, envie e-mail para adm@santalojapersonalizados.com.br
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SANTA LOJA PRESENTES PESONALIZADOS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a [INSIRA O NOME DA SUA LOJA] irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Aqui você encontra muitas opções em presentes criativos personalizados, como canecas, necessáires, azulejos, camisetas, ecobags, agendas. Tudo criado com exclusividade para você presentear.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade